21 de outubro de 2013

Eh... trem bão!!! Aqui em BH/MG o espaço e a privacidade estão escassos. Mas nos esforçamos para tirar algumas fotos, sendo que estas são as primeiras que estamos publicando. Esperamos que gostem, pois, foram tiradas “meio” na correria e a produção não ficou à altura do que gostaríamos de mostrar para nossos admiradores. De qualquer forma um beijo para todos. Aproveitamos para informar o endereço de nosso outro blog, “ JulianaExibidaVerdadeira.BlogSpot.Com “ no qual procuramos refazer o conteúdo de nosso antigo blog, que foi surrupiado por algum racker FDP.







































6 comentários:

  1. oi adoro mulher casada pois ela faz mais gostoso gostaria de saber ser o corno que min alugar sua mulher...posso viaja ate o casal

    ResponderExcluir
  2. Você realmente é linda, gostosa, sensual. Te chuparia por horas. Até você gozar na minha boca. E adoraria ter você chupando meu pau e me olhando com esses lindos olhos azuis, Tô aqui de pau duro, latejando de tesão por você.

    ResponderExcluir
  3. me acabei na punheta vendo suas fotos,queria te comer

    ResponderExcluir
  4. Agora tô meio confuso, você não é de Floripa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou exatamente de Floripa, mas sou das "proximidades", porém, já faz mais de 6 meses que estou em BH/MG, por conta do trabalho do meu Maridão, e pelo jeito vamos ficar um bom tempo por aqui ainda.

      Excluir
  5. Voce é uma bela puta. do jeito que eu quero.

    ResponderExcluir

Registre seu cometário e informe seu e-mail para que eu possa enviar para você uma foto especial e exclusiva.