15 de janeiro de 2014

ANUNCIO: Mil Classificados - Safados, Safadas, Putonas e Putinhas: Ultimamente recebi e-mails perguntando se meu Maridão estava “me oferecendo” para ser dividida com outros homens. Coisa que, no principio, em nada me chamou a atenção, pois, aqui deste lado, recebo propostas, desde as mais obvias, até as mais risíveis, bizarras e estapafúrdias. Mas como foram vários os e-mails tratando do mesmo assunto resolvi pesquisar e encontrei um anuncio no MilClassificados, cujas fotos, realmente são minhas. Mas, infelizmente, para os meus admiradores mais fissurados esse “Marido da Juliana”, responsável pelo anúncio, não é o meu Maridão. Acredito que seja um dos muitos “Fakes ” que me mandam fotos baixadas da internet tentando me impressionar com Rolas enormes que nunca foram deles, ou mesmo de homens se passando por mulheres querendo tirar “segredinhos” de mim. As fotos publicadas no anúncio realmente são minhas e, com certeza, foram enviadas por mim para este “infeliz”, bem como para vários outros “reais” admiradores. São fotos, até que super bem comportadas, que, antes de decidir, ou não, publica-las, as envio para meus admiradores como fotos exclusivas, já que muitas destas fotos não publico no nosso blog ou em Sites/Blogs da web. Espero ter encerrado, definitivamente, este assunto e, para aqueles que ainda não conhecem nossos reais objetivos, convido-os a ler, no canto direito de nossa página de abertura do blog, o nosso perfil. Um beijo para todos e aproveito para informar que, nas próximas postagens, estaremos divulgando nossas fotos de “DP com o Alemão” e do Reveillon. Bjs para todos!POR FAVOR: SE REGISTRAR UM COMENTÁRIO INFORME TAMBÉM SEU E-MAIL.




































42 comentários:

  1. Ju minha linda, já conversamos naquelas fotos em que vc usou o alemão pela primeira vez, obrigado por me responder a respeita da DP que vc vai realizar, realmente vc e muita linda e além do mais muito gostosa, Tava reparando suas primeiras postagens vc era muito diferente vc encorpou bastante ta super gostosa paasa a formula como vc ficou assim, quero q minha esposa seja igual a vc bastante fogosa.Aguardo as fotos da DP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ficar mais "encorpada" foi simples, tive mais um bebê. Quanto a ser fogosa, a mulher tem que ter nascido assim, não dá para comprar libido na farmácia. Talvez vc não saiba, mas, até 60% das mulheres não sabem como é ter um orgasmo verdadeiramente profundo. Pensando bem... talvez um tratamento hormonal possa ajudar (???), mas, acho que um dos segredos da libido feminino está no verdadeiro" ponto G da mulher: seus ouvidos. Nós adoramos ouvir elogios e safadezas do Homem que amamos. Tente com a sua mulher, acho q vc vai se surpreender com a Putona que pode sair da cabecinha dela. Depois, dome esta onda ou outro surfista vão surfar nela.
      Rsrssss

      Excluir
    2. Ju vlw pelos conselhos, minha mulher esta malhando pesado na academia, e o resultado já esta a vista, uma bunda igual a sua e difícil ela ficar mais ela já esta bem mais gostosa. Na cama ela também e bem fogosa mais nada se compara a vc mais vou seguir seus conselhos.

      Excluir
  2. ju gata vc e linda e formosa mim add bledpt 37@gmail.com ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rai, só faço contato por e-mail.
      Vc já leu meu perfil. Dê uma lindinha.

      Excluir
  3. juliana tava reparando suas fotos, vc tem um corpo muito parecido com a da atriz pornô Bruna Ferraz, mais sua bunda e mais redonda e inexplicável, vc e muito gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, vc é muito gentil, mas sou muito mais Eu.
      Rsrssss

      Excluir
    2. Eu também sou mais a sua, pq vc posta umas fotos que são uma maravilha. Também fiz essa comparação pq ela uma entrevista falou que adora sexo anal e pelo visto vc também.

      Excluir
  4. voce é o sonho de um voyeur como eu, desfila toda beleza e sensualidade e eu fico me punhetando em homenagem, fotos lindas, espero que esse fato nao diminua tua vontade de realizar fantasias, mas aconselho a colocar nome em suas fotos e pode ser feito atraves do paint no windows mesmo..beijos, qualquer duvida me escreva que mostro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho. São homens como vc que gosto como admiradores e que me dão animo em continuar a me exibir
      Quanto a colocar o meu nome nas fotos, eu até coloco o nome do meu blog nelas de vez em quando, mas dá um certo trabalho. E como eu não tenho objetivos financeiros com meu blog, gosto mesmo é de me exibir e interagir com meus admiradores por e-mail, não ligo para que blogueiros ou sites de sacanagem usem minhas fotos. Só peço que eles identifiquem as fotos com sendo da JulianaExibidaPontoCom. Isso já aconteceu algumas vezes e o pessoal sempre foi gentil e me deram "identidade".

      Excluir
  5. Quero parabenizar a Juliana pois ela estar respondendo a todos comentários continue assim, aguardo aciosamente novas postagens principalmente a da DP com o alemão de 24x16. abraços Marcela Lima

    ResponderExcluir
  6. Juliana espero que vc possa me ajudar, vou contar minha historia. Pelas suas fotos já vi que vc adora anal e eu sou casado e também adoro mais o fato e o seguinte tenho um pênis de 16x16 ou se for dividir a circunferência da 16x8, mais o detalhe e o seguinte minha esposa na aguenta nem a cabeça direito, primeiro sempre enfio um dedo no cuzinho dela, sempre com muito lubrificante e depois a gente tenta mais nunca vai mais que a cabeça e depois o cuzinho dela fica todo arregaçado. O pior e o seguinte tive uma ex namorada que gostava de mais de sexo anal, ela aguentava tudo e ainda pedia mais, já teve dia que eu fiquei cerca de 40 minutos comendo o cuzinho dela e isso me fez viciar; o sexo anal completa o relacionamento. Ju me passa umas dicas porque estou louco pra comer o cu da minha esposa, quando vejo as suas fotos vou a loucura conto com a sua colaboração.

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma questão de tesão. A verdade é que sua mulher não tem tesão em dar a bunda. O papo da dor e papo furado. Melhor para vc, pois, está liberado para comer quantas bundas quiser fora do casamento.

    ResponderExcluir
  8. JU, GOSTEI DO BLOG E DAS FOTOS, ACHO Q VOU POSTA-LAS EM MEU BLOG... VC É MUIIITO GOSTOSA ADORARIA COMER ESSE BUCETAO E ESSE CUZINHO COM MEU PAUZÃO, E SAIBA Q NÃO É FAKE, POIS TODAS Q JA COMI GOZARAM GOSTOSO COM ELE DENTRO DELAS;

    ResponderExcluir
  9. nossa sou seu fã ja faz tempo - juninho.2006

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível. Minha primeira postagem em site da web foi em 2009.

      Excluir
  10. Ju de agora em diante sou fã seu! Que delicia que vc é !! Peguei uma de sua fotos e coloquei no meu celular e as vezes quando estou sozinho bato uma bem gostosa sonhando sozinho..Fico aqui imaginando como deve ser gostoso meter em vc e sentir este grelinho delicioso .Me add no seu Skype amor...gladiadorbh_97@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Jú, a pouco tempo conheci seu blog e desde então virei seu fã!
    Você é um tesão de mulher, já bati varias punhetas olhando suas fotos.
    Seu blog ta de parabéns, continue postando suas fotos maravilhosas.
    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  12. JU,vc e gata de mais...princesa...estou louco p/ver vc nua c/esta buceta aberta..tesao..morenoemorena33@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. JU minha linda to louco pra ver as novas postagens; da uma moral pro seus fan coloca as novas postagens logo... to louco pra gozar em fotos diferentes sua; principalmente a que vc vai fazer DP seu marido e um cara de sorte.

    ResponderExcluir
  14. juliana vce e um sonho (16)997379318

    ResponderExcluir
  15. juliana já não estou aguentando mais posta logo as fotos da DP com o alemão já passou da hora eu e todos seus fan estamos ansiosos aguardo a sua resposta

    ResponderExcluir
  16. juliana, voce e divina!!! ja bati varias punhentas para voce... voce e o paraiso aqui na terra!!!!

    ResponderExcluir
  17. para satisfação e melhor andamento do blog; já esta na hora de postar novas fotos.assinado seu fan numero 1

    ResponderExcluir
  18. juliana kd a consideração com seus admiradores já passou da hora de colocar as fotos q vc prometeu não esquece q promessa e divida

    ResponderExcluir
  19. Linda, e muito GOSTOSA!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa a juliana e lindona, muito bonita, caso vcs estejam em Salvador e se quiserem me conhecer meu email e jorge06911@gmail.com, terei o maior prazer em conhecer vcs dois, tenho certeza que vcs vão aprovar, abraços e boa sorte, fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  21. Garota que corpo é esse, uma delicia de mulher, fico louco quando vejo sua bunda gostosa, que tesão, adoro suas pernas torneadas, fico imaginando subir beijando e dando mordidas nela até chegar em sua buceta e sentir seu gosto na minha boca, depois te virar de bumbum para cima e massagear seu cuzinho com minha língua e enfim te possuir olhando seu corpão e vendo vc perdendo os sentidos no meu cassete, linda, adorei vc, mant72@bol.com.br, Marcio

    ResponderExcluir
  22. Japones Safado 40 SP31 de maio de 2014 às 14:25

    que seios gostosos...fico imaginando ficar esfregando a glande nos biquinhos deles.

    ResponderExcluir
  23. Podemos olhar admirados a beleza, a magia, o mistério, a embriaguez do mar, das ondas chegando nas pedras, arrebentando com força, com maestria, com violência, com amor, porém, não haverá ser humano capaz de ter essa força da natureza nas mãos! Apenas podemos contemplar estupefato o movimento e a presença de Deus...Poder olhar as fotos da Juliana é a mesma situação: Pergunta-se: Precisa de mais do que isso?

    ResponderExcluir
  24. mmmmmmmmmm Juliana sei molto figa, e ti scoperei in quelle posizioni kissssssssssssss tesoro sproma66@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. virei fã!! como pode tanta gostosura numa só mulher!! jeovane403@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. muito...muito...gostosa....

    ResponderExcluir
  27. Delícia de mulher... Edivan.trabalho7@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Delícia aguardo a foto exclusiva ...bjo

    ResponderExcluir
  29. Delícia de mulher... Edivan.trabalho7@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Vem se exibir pra mim delicia
    Amigosafado13@outlook.com

    ResponderExcluir
  31. Juuh seu pesinho e muito gostoso vc é toda gostosa lindaaaa

    ResponderExcluir
  32. Perdi as contas das punhetas que bati vendo suas deliciosas fotos. Seu Maridão é um homem de sorte. swbrotherxxx@gmail.com

    ResponderExcluir

Registre seu cometário e informe seu e-mail para que eu possa enviar para você uma foto especial e exclusiva.