6 de julho de 2014

Passar pelo Chile foi difícil e agoniante. Mas, embora tenha sido com um futebol viril e pegado, foi um jogo honesto. Porém, passar pela Colômbia teve um custo muito alto. Quando falta futebol, sempre entra em campo um grande Filho da Puta que tem como objetivo não o futebol arte, mas sim a violência. E é por isso que o futebol colombiano é a merda que é quando comparado com futebol da América Latina. A eles, infelizmente, ainda restou o pó com o qual se edifica o flagelo de uma parte infeliz da raça humana. Não tenho o que comemorar, infelizmente.POR FAVOR: SE REGISTRAR UM COMENTÁRIO INFORME TAMBÉM SEU E-MAIL.


7 comentários:

  1. É verdade jú! É uma pena q vc não postou nem uma foto sua. Mais manda uma exclusiva para mim gata gostosa sou seu fã. Charlimgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. pois é ... cade as fotos da passagem para as semi-finais?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vossas palavras mas, uma grande seleção, um grande país, o Brasil, cresce com a adversidade, com os obstáculos e rompe "gigante pela própria natureza!" - Deveria ter comemorado pelo que vai acontecer. Adrenalina a mil, corações no Brasil! Acredito no Luis Felipe Scolari.

    ResponderExcluir
  4. Quanta bobagem li aqui!!!! Ainda bem que Deus é, mesmo, Brasileiro e fez justiça eliminando vexatoriamente esse time medíocre da copa! Espero que nas eleições de 5 de outubro não sejamos eliminados vexatoriamente da mesma maneira outra vez! Já sobre você Juliana! Entrei aqui só por sua causa DEUSA! Cadê você?

    ResponderExcluir
  5. Julianaexibida, vc é perfeita, uma deusa!!! Parabéns ao maridão

    ResponderExcluir
  6. Esses jogadores da seleção brasileira são um bando de mercenários, que deveriam pelo menos doar o dinheiro que ganham da seleção para crianças desamparadas e mendigos que dormem ao relento. Uma vergonha! é esse o amor pela nação? Tomar uma surra da Alemanha e mais uma peia da Holanda e ainda por cima receber 800.000 cada um pelo quarto lugar? Só a D. Juliana p/ nos aliviar desse marasmo! Valeu Maridão, vc é o grande felizardo e sabe administrar muito bem essa condição! Sr GENTILEZA! Tavares7ps@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pois é Juliana.... Na verdade, o Neymar foi abençoado pois ficou de fora desse completo vexame....
    Mas eu vim aqui para te ver e cobrar "aquela" dívida seu ensaio no Pequenos Delitos Renovados... Olha... você se diz bonita.... mentirosa!
    Você ´"maravilhosamente linda". Seu marido ganhou na loteria...deliciosa, gostosa...

    ResponderExcluir

Registre seu cometário e informe seu e-mail para que eu possa enviar para você uma foto especial e exclusiva.