11 de agosto de 2014

Queridos “Homens” do mundo da sacanagem e da putaria na WEB: No dia 30 de Setembro se comemora no Brasil “O Dia da Secretária”, mais lembrado, hoje em dia, como “O Dia da Amante”. Faço então, a vocês, um lembrete de suma importância quanto ao comportamento e expectativas de nos mulheres, já que nós somos a fonte do prazer, pelo qual vocês utilizam mais de 60% dos seus pensamentos diários. - Não se esqueçam de começarem, já na véspera do próximo de 30 de setembro, cutucando o “Ponto G” de suas gatas: Seus Ouvidos. Comecem a seva-las com elogios sinceros e safados, depois enviem mensagens via torpedo bem picantes e, se puderem, mandem flores, comprem uma linda Lingerie, enfim... façam com que elas se sintam o a centro do universo. Tenho certeza que vocês não vão se arrepender e terão uma noite de muita safadeza e putaria do mais alto nível. Para degustação estou postando algumas fotinhas que clicamos sobre o tema. O resto das fotos postarei lá pelo dia 20 de Setembro. Beijos, JulianaExibidaPontoCom. POR FAVOR: SE REGISTRAR UM COMENTÁRIO INFORME TAMBÉM SEU E-MAIL.



11 comentários:

  1. Ju vc é nota 1000 gostosa pra caralho

    ResponderExcluir
  2. Delicia. adoramos. Somos um casal delicioso de colatina/ES e adorariamos fazer amor com voces. Anaemarkos15@hotmail.com bjs. Ana.

    ResponderExcluir
  3. Ju vc é um monumento nisto nao temos duvidas, o que nos deixa aflitos é saber que apenas um saborea este banquete, com certeza ele tera a qualquer momento uma indigestao.bjs e abraços no belo casal.

    ResponderExcluir
  4. adorei a postagem amei as fotos que mulher mais gostoosa, que bunda espetacular, amei essa bunda, se pudesse de lamberia toda, e faria amor ate me acabar nesse corpo gostoso, bjs nessa bunda maaaravilhosa. carlos de curitiba.

    ResponderExcluir
  5. Nossa como vc me dá tesão Bjo bem molhado queria receber email seu delícia brigadacn@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi como vai
    Se puderem n add ( 14 ) 991109292
    What

    ResponderExcluir
  7. cacete, que pernas são estas!!!????

    ResponderExcluir
  8. uma delicia vc. sou comedor d fortaleza me chama whtsap 85 82003959 vou c prazer ok

    ResponderExcluir
  9. q delicia gostosaaaaaaaa
    quero gozar pra vc posso?

    ResponderExcluir
  10. SI TANTO TE GUSTA LAS PAGINAS DE CORNUDOS POR QUE NO HAS OFRECIDO ESA BELLEZA QUE TIENES PARA QUE LA COMPATAS CON OTROS HOMBRES Y NOS PASAS LOS VIDEOS O IMAGENES QUE HAYAS GRABADO?

    ResponderExcluir
  11. Ju voce é simplesmente Gostosa e deslumbrante chama la no email guirsantos18@yahoo.com.br sou BH te aguardo linda

    ResponderExcluir

Registre seu cometário e informe seu e-mail para que eu possa enviar para você uma foto especial e exclusiva.