3 de outubro de 2014

Quando vim para Belo Horizonte, a principio seria por apenas alguns meses. Mas já fazem quase 3 anos que estamos aqui. Como sou de uma família grande e tenho irmão homens e um monte de primos, fui criada, juntamente com minhas irmãs, no meio da molecada e acabamos tomando gosto pelo futebol. Sendo assim, passados estes quase 3 anos em Belo Horizonte, acabei tomando partido pelo Clube Atlético Mineiro para ocupar, ao lado do meu querido Avaí Futebol Clube, o meu coração de torcedora. Lógico que esta decisão foi influenciada pela passagem do Boêmio e “Jogador” de futebol Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético Mineiro e por seu Estádio, o Independência, que apesar de ser pequeno frente ao Mineirão, é um local extremamente aconchegante e maravilhoso para se assistir uma partida de futebol. E é por isso que estou fazendo esta pequena homenagem ao CAM, me exibindo em Preto e Branco. POR FAVOR: SE REGISTRAR UM COMENTÁRIO INFORME TAMBÉM SEU E-MAIL.














































123 comentários:

  1. Continua deliciosa Ju, parabéns! Uma vez que comentou sobre primos...algum deles já "brincou" nessa exuberância do teu play ground? Pergunto porque tem essa coisa de primos né...rsrsrsrs, eu mesmo tenho uma prima linda, gostosa, catarinense e já nos divertimos muito...rsrsrsrsrs.

    Grande beijo!

    advogadocasado40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. se um sonho não sei so sei que não da para dormir de jeito algum com esta musa deliciosa deitada do teu lado e 24 horas de sexo sem intervalo para satisfazela e muito gostosa

    ResponderExcluir
  3. Sou Sao Paulino e Cruzeirense ai em Minas! Mas de qualquer maneira fico imaginando o seu maridao abrindo a sua bunda eo seu cu tao maravilhoso de se ver para que eu de forma picante e predicada ou compulsivamente enfie todo o meu pau e bata uma estaca como se estivesse cavando um poco de petroleo no alto mar profundo e obscuro. Clube Atletico Mineiro: Galo forte e vingador! -( - Eu quero acalmar o seu corpo dentro da sua alma.) -Zeca Baleiro.- Por,: Edgar. Beijinhos.-

    ResponderExcluir
  4. Meu email: borgese74 @yahoo.com.br Envie-me todas as suas fotos especiais Ate sempre. Aquele Abraco ao Casal!

    ResponderExcluir
  5. Seu marido é um homem sortudo demais, Juliana... você é fora da curva de tão linda, sem mais.

    ResponderExcluir
  6. Espetacular Juliana. Você e mesmo uma diva, cada dia mais linda e gostosa.
    sua bunda e perfeita, me deixa louco de tesao, nunca vi um cuzinho tao lindo e gostoso.
    Meu sonho pode meter a vara no seu rabo.vou bater muitas punhetas para vc hj.
    Parabéns Ju linda homenagem.
    Bjs Gata

    ResponderExcluir
  7. oi linda gostei de recebe o seu blog e gostaria de conhecer vc mais eu solteiro moro em Cáceres mt foni 65 99828841 meu email:aldomeida2013@hotmail.com o seu marido deve ser muito felis por ter uma gata dessa podemos conhecer melhor linda mande mais foto sua pode manda de rosto eu sou gente boa sou de de Deus e vc quiser mando meu pra vcs beijo linda e uma perto de mão ao seu marido

    ResponderExcluir
  8. oi delisia gostaria de conhecer vc mais eu solteiro moro em Cáceres mt email aldomeida2013@hotmail.com foni 65 99828841

    ResponderExcluir
  9. Êta mulher gostosa.....esse cara tá de boa.......parabéns.....cada vez que te vejo fico na mão...rs.rs......
    muito gostosa mesmo......

    ResponderExcluir
  10. Muito super hiper gostosa parabens ju

    ResponderExcluir
  11. Corpão fantástico... bumbum de sonho.... adoramos... muito. Obrigada pela sua amizade.

    ResponderExcluir
  12. vc é realmente maravilhosa,ver vc de 4 com esse cabelo lindo sobre suas costas,me desperta muito desejo em ter vc,muito gostosa mesmo...bjos

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS VOCÊ É FORMIDÁVEL, ADORAMOS AS FOTOS SUAS LINDAS COMO VOCÊ

    ResponderExcluir
  14. vc é uma mulher muito gostosa de mais uma verdadeira brasileira tem um rabo muito gostoso me deixa com o pau duro na hora

    ResponderExcluir
  15. juliana to curtindo vc com tanto tesão, que quando vejo suas fotos ja to de pau duro lhe desejando bjs delicia

    ResponderExcluir
  16. adorei as fotos como todas as outras vc sempre linda parabens continue assem por muito tempo bjss princesa de eduardoreidragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. vc e uma mulher madura linda sensual da show em muitas garotinhas por ai tem um corpo fenomenal te admiro muito gata parabéns

    ResponderExcluir
  18. Querida Jú adorei seu ensaio! Mto bom d 3 d outubro bh. Vc está certíssima escolhemos aquilo q sentimos melhor! Eu sou cruzeirense mas t dou todo meu apoio e




    carinho! Virei seu fã agora! rs E continue assim com seu belo e lindo trabalho! Adorei mto d coração! Continue assim! O importante é ver e sentir o Galo do seu marido




    entrar em vc! rs Bjão do seu querido Fã e Admirador Bruninho! rs *:-* beso

    ResponderExcluir
  19. maravilhosa que corpo lindo que esposa maravilhosa eu tenho muita tesao em vc delicia Joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Juliana,
    Que maravilha essa nova postagem, principalmente as fotos com teus pés! Estou sem palavras para expressar os sentimentos. Sabe bem desse meu fetiche dos pézinhos, pois, toda linda mulher tem os pés lindos, sedutores e que fazem a diferença no mundo. Amei de coração nessa vista rápida as fotos deles e assim que voltar a respirar, controlar a respiração, voltar à real, irei olhar uma a uma, voando nas fantasias de cada detalhes deles, do tamanco, da mulher maravilhosa que és - Fico eternamente agradecido por tão belo presente.
    Voltarei a te escrever...
    Com carinho ao casal,
    Oliver

    ResponderExcluir
  21. Cada dia que passa mais gostosa hein linda.Parabéns .

    ResponderExcluir
  22. Esta linda a sua homenagem ao clube que vc gosta. O futebol, assim como religião, política, opção sexual....deve ser respeitado e considerado DIREITO de cada pessoa, e vc é linda, tem direito de expressar o que desejar e tem a generosidade de compartilhar isto com quem gosta de vc. E nós GOSTAMOS de vc. Parabéns, bjs Casal Master & Bella (master1@cpovo.net) se quiser trocar umas fotos e vídeos é só responder no nosso e.mail, tá? beijos e felicidades

    ResponderExcluir
  23. Nossa princesa!! Aqui na Bahia se diz que você está melhor que farinha, pocolips@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Delicia top demais chuparia a noite toda e depois comeria o dia todo bjuuuuu

    ResponderExcluir
  25. MUITO DELICIOSA VOCE!!! AMO CADA FOTO QUE POSTA!!! APAIXONADO POR VC!!!

    ResponderExcluir
  26. quero mais . tens uma bumba maravilhosa.
    eu apaixonado por você minha musa deliciosa

    ResponderExcluir
  27. Linda, gostosa, sexy, charmosa, maravilhosa, bumbum delicioso, corpinho delicado todo escultural, pernas grosas um tesão, barriginha sarada, seios lindos e charmosos, bucetinha delciosa, corpinho todo lisinho, da vontade de passar a lingua nele todo ate vçe arrepiar de tesão. parabens vçe demais, tesão, sexy, charmosa da vontade de falar muitas bobagens no seu ouvido bem devagar p/ vçe arrepiar de tesão - marcelo

    ResponderExcluir
  28. Jú, delícia! gostosa!
    Curto cada foto que você posta.

    ResponderExcluir
  29. ESSE TEU RABÃO É UMA COMBINAÇÃO COM TUA PELE MORENA E CABELÃO PRETO REGADA A UMA MICROCALCINHA DELICIOSA QUE TENHO VONTADE DE COMÊ-LA INTEIRINHA. CONTINUE ASSIM E SE PORVENTURA VIERES A PORTO ALEGRE/RS NÃO DEIXE DE ME MANDAR UM e-mail mpjag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. amor vc e uma delicia de quatro com anelzinho esperando a rola .iaj.sp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Delícia gata adoro te ver já que não posso te ter tesão seu cu e' maravilhoso gostaria de ver mais ele carlosfaria478@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi coração você é ótima te ver de quatro com esse cabelo nas costas me deixa cheio de tesão ah e a respeito do branco e preto vai Corinthians kkkk muito boa a temática beijo grande.
    Kadan

    ResponderExcluir
  33. lindas fotos, seu esposo deve ter muito orgulho de vc , a foto que estar de 4 com o orificio piscando e genial, não paro de olhar para ela, parabéns

    ResponderExcluir
  34. hermosa tus fotos y muy bueno el video ,besos
    Sol

    ResponderExcluir
  35. July ficaram lindas as fotos! Desejo conhecer você pessoalmente um dia, se tiver a oportunidade de desfrutar deste corpo cm/cm será maravilhoso! Sempre fico cheio de tesão observando seu corpo!

    Abraço,

    Santos
    santos.a85@bol.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ti desidero da.......gus1960@libero.it

    ResponderExcluir
  37. Ju , torcendo para o atletico ou nao voce continua uma delicia . Morro de tesao pela sua bunda maravilhosa ... bjsss

    ResponderExcluir
  38. Adoro as fotos que voce manda..

    ResponderExcluir
  39. Sera que durante a transmissao do jogo entre o Atletico Mineiro x Sao Paulo a camera nao mostrou voce Ju!? Havia uma mulher com cabelos lisos e bem pretos quase azulados.Ela usava um oculos de aramacao rustica escondendo bem os olhos!? Tive a intuicao que fosse voce!? Ela estava um tanto efusiva durante a partida no Independencia. Boa Noite e Ate Sempre. Beijinhos. Amei e Amo as suas Fotos. Boa semana.

    ResponderExcluir
  40. Esqueci de me identificar! Edgar de Sao Paulo. Email: borgese74@yahoo.com.br Aquele abraco ao casal. Boa noite d Boa Semana.

    ResponderExcluir
  41. Deliciosa, rasgaria sua lingerie branca com a língua e te chuparia toda, Linda, gostosa, até mais...beijos
    Marcio mant72@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ju a cada dia que passa você está mais linda e gostosa quando vi as fotos fiquei estagnado com tanta beleza que corpo escultural um um conjunto de bunda e xoxota lindíssima que da vontade de beijar e chupar por horas e horas e de ficar admirando tanta beleza em um só conjunto você realmente mexeu comigo. abraços e um beijo e um cheiro nessa xota linda

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde ao casal! Ontem durante o jogo do Atletico Mineiro x Sao Paulo havia uma mulher no Independencia com as suas caracteristicas !? Cabelos pretos usando um oculos de sol um tanto rustico escondendo bem os olhos. Ela estava um tanto euforica e efusiva a cada lance! Cheguei a pensar que fosse voce bem disfarcada Ju!? Kkkklkk . E no entanto resolvi lhe enviar este mensagem para saber. Mas de qualquer maneira o seu Atletico Mineiro derrotou o meu Sao Paulo! Boa Semana , Beijos e ate sempre. Por: Edgar 74yahoo. Valeu...

    ResponderExcluir
  44. São os detalhes que fazem toda a diferença e um ensaio como o teu, os teus pés foram os detalhes que marcaram e deixam como todo o frenesi de desejos e fantasias. Mesmo contrário a todos, em tuas postagens novas, sempre venho com a expectativa de encontrar como nesse, closes dos pés, descalços ou no salto, da sola, dos dedos.. Sempre será uma dádiva observar teus pézinhos e sonhar com eles, em mil carícias, mil beijos, ousados instantes captados na câmera fotográfica... Como sublinhado, vou contra todos que a querem vê-la sempre nua, totalmente exibida em teus mais escondidos segredos, ou mesmo na relação com teu companheiro - Mas, exibir-se é atender ás fantasias de quem olha e não ser um consumo real.
    Adorei de coração as fotos, todas que trazem o que dos pés ou mesmo closes sobre eles - Aguardarei com ansiedade juvenil ensaio onde teu companheiro possa dar aos teus pés todo carinho, toda atenção, todo fetiche que eles bem merecem. No aconchego da noite, no silêncio, no fim de um dia de batalha na vida, sou sincero em dizer que viajo no pensamento buscando ver esses pés na tranquilidade de teu lar, nos afazeres de dona de casa, no trejeitos de sentar-se, mesmo caminhando pelo quarto, pela sala...Sempre com a sensualidade de exibir e ser admirada!
    Parabéns e voltarei a te escrever...Não acanhe pelo corpo que em nenhuma linha é mencionado, mas saiba que é os detalhes que fazem a obra ser uma maravilha da natureza humana.
    Obrigado pelo carinho e abraços
    Oliver

    ResponderExcluir
  45. Meu Blog e endereco: edhotsex@gmail.com Edgar : Quem quiser adicionar acesse o blog: Esposas Putas e Cornos Mansos. Fiquem Avontade! Ate Sempre. E chupa Galinhada e Corinthianada do Galinheiro de Itaquera!

    ResponderExcluir
  46. Ciao Juliana sei sempre molto bella e sexy, mmmmmmmmmmm ti scoperei molto volentieri bacioni sproma66@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Linda e atraente, esperamos vcs no nosso blog que está iniciando. Beijos lindona. esposawhite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Q delicia heim belad fotos.tive q bate 2 punhetas p vc.bjs

    ResponderExcluir
  49. toco muitas muitas punhetas olhando suas fotos,me gozo todo escorre porra pelas minhas pernas de tanto prazer,meu pau ta explodindo de tesão MEU DEUS que que é isso eim!

    ResponderExcluir
  50. Lindas as fotos...que delícia viu!!

    ResponderExcluir
  51. você é simplesmente um deusa linda

    ResponderExcluir
  52. Nada mais agradável a uma sexta feira, inicio da noite, que passear pelas fotos da Juliana, sempre procurando algo que ainda não foi observado.
    Poucas são as mulheres que tem o poder da sedução, o carisma do desejo - Você é uma privilegiada, Juliana.
    Além das curvas, desse corpo de mulher brasileira, tens os pés tão lindos, tão gostosos - Não adianta que volto sempre a eles, olhando dentro do tamanco, desejando vê-los fora do calçado, as solas, os dedinhos, ver esses pés desfilando altivos e você em um vestido! Um sonho, um fetiche.
    Nada mais sensual que poder vê-la calçando sandálias, ou rasteirinhas, ou tamancos, em um vestidinho que denotem bem o teu corpo, a sua aura felina.
    O que vale mais nessa vida que a fantasia? O dia vem e vem a noite terminando o dia, mas a fantasia nunca acaba.
    Sempre a espera de algo de ti, abraços,
    Oliver

    ResponderExcluir
  53. Que delicia!! Adoraria ter você como namorada pra arrumar vários machos comedores para se deliciarem com vc.. caso queira um namorado bem liberal e cornudo, me de um toque.. beijos Skype marmendes301(a)rotimeio ponto com

    ResponderExcluir
  54. Fico com maior tesão, minha vontade era chupar essa sua bumbum macio...

    ResponderExcluir
  55. O coisinha gostosa, dá vontade de te beijar inteirinha te lamber e chupar essa bucetinha molhada.....parabéns pelo corpão....muito gostosa mesmo.....

    ass. d.entrega121

    ResponderExcluir
  56. Vc, literalmente, é uma foda... deliciosa

    ResponderExcluir
  57. Marido sortudo o teu hein! Mulher, tu é um "Piteu". Deliciosa.
    Parabéns a você pelo corpo e ao marido pela esposa! Felicidades a vocês.
    Luciano 42 anos Porto Alegre RS

    ResponderExcluir
  58. Juliana Quero lhe deixar louca, falar baixinho no ouvido palavras gostosas e safadas morder a tua boca molhar os teus lábios achar tua língua esfregar meu corpo no teu segurar os teus seios deixar a minha coxa entrar nas tuas pernas, te quero ver explodindo totalmente excitada vou passear minhas mãos pelas tuas costas apertar tuas nádegas quero te deixar excitada despertar tuas fantasias serei bem ousado serei atrevido até certo ponto bandido quero você suplicando queimando em desejo pedindo mais muito mais no ponto de cio exalando sexo molhando a calcinha eu te quero assim para te deixar escolher como matar tua excitação.

    ResponderExcluir
  59. Nossa esta oito fotos aqui são para deixamos te penes bem duro, pois ninguém e de ferro para vê uma delicioso cuzinho assim pedido penes, chapadinha, dedinho e muito porra nele. Estou aqui de penes mais duro que vocês possam imaginar. Nossa Juliana me deixaeu apagar só um pouco este sua excitação. Você vai me dar um sorriso safado pra mi, e subi correndo pro meus braços. Você vai sentia uma leve ardência no seu corpo, por causa da barba por fazer, e um fogo devastador tomava conta do seu corpo. O que foi isso? Que pegada vai se esta? Eu queria mais e esta ai com você.

    ResponderExcluir
  60. Nossa nestas fotos sua de roupa branquinha e sem roupas de quatro e demais este seu cuzinho da uma vontade de chupá-lo e depois penetrar suavemente ate o cocos encontrar na suas nádegas. e começa ou vai e vem até você não suporta mas, de tanto tesão.

    ResponderExcluir
  61. É minha bela FLOR do campo, você é muito safadinha, mas e muito lindinha, seu esposo tem uma sorte de ter uma mulher igual a você Juliana oportunidade que e um espetáculo que sabe ser safadinha deles e dos seus convidados. Se passarem aqui por Tupaciguara-MG. Olha minha bela rosa do meu jardim quero te o prazer de fazer sexo com você para eu chupá-la nesta sua bucetinha também. Besokinhas em todo o seu corpo.

    ResponderExcluir
  62. A felicidade é a ausência de conflitos; É a habilidade de lidar com eles, uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo, ela simplesmente torna tudo melhor! Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo! Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas. Vamos experimentar o abandono dos pesos, vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo.. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais. O instante de agora traz nele a mais pura semente geminável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados. Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam. Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante. Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora. Negrão sarado de Tupaciguara/MG Celular DDD (34) 9153-6071 Mail agnaldobonito41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. O sucesso nunca é permanente, o fracasso nunca é total, mas o valor é a coragem de lutar. A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos de carinho á todos que cruzarem o seu caminho. Só quero te desejar uma tarde sossegada, para que com a chegada da noite, você consiga dormir e ter bons sonhos! Negrão sarado de Tupaciguara/MG Celular DDD (34) 9153-6071. Mail agnaldobonito41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Juliana a DEUSA grega!Apenas imagens. Imagens que excitam, sugerem, instigam. Imagens que despertam a criatividade, a libido. Que deixam com vontade de quero mais, de quero isso, de quero isso, de quero hoje, de quero agora. Minha bela flor do meu jardim vou lhe garra com força pelos braços! Colocar-te na parede com volúpia! Acaricia beijá-las seu par de seios, pescoço e deixa sem o chão para que o seu corpo faca todo trema com tanto desejo! Com muita excitação depois quero jogá-la ao solo selvagemmente colar o seu rosto no solo... Para que você mesma se sentir... O quanto tu és linda gozando... O quanto tu és provocante... Cheia de excitação... Vontade de te chupa todinha safada, todo esse corpo esplendoroso, safadinha continue assim exibir cada vez mais gostosa. Negrão sarado de Tupaciguara/MG Celular DDD (34) 9153-6071. Mail agnaldobonito41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Juliana muito obrigada você por nos proporcionar momentos de excitação do seu dia a dia... Que continue tendo por ser está putinha desinibida que com sua nudez conquistou tantos fãs. Que delicia de fotos!! Adorei ver as fotos da coletânea, claro vendo essa excitação de mulher já de manhã fiquei de penes duro , latejando. Desejos e motivações nossas para se exibir cada vez mais gostosa eu beijos e chupadas e lambidas no seu corpo todo. Feliz Ano NOVO minha putinha que você tenha muita saúde e paz e sucesso e espero que 2015 seja melhor ainda que esse ano de 2014. Negrão sarado de Tupaciguara/MG Celular DDD (34) 9153-6071. Mail agnaldobonito41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Boa Tarde minha bela DEUSA grea! Que neste ANO NOVO, você abra seu coração, Sonhe. Desejo. Ame. Sorria. Fique feliz. Volte a ser criança. Desejo a todos os meus amigos, colegas, um ano novo repleto de felicidade de PAZ, SAÚDE e AMOR. O dia mal começou eu já sinto uma vontade danada de ser feliz o tempo inteiro. Que este ano novo seja melhor que todos os outros que já passaram em sua vida. Oitocentos e noventa e seis trilhões de besokinhas. Tenho 45 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo sou Agnaldo Silva , Negrão sarado de Tupaciguara/MG Celular DDD (34) 9153-6071. Mail agnaldobonito41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Juliana! Nossa que Buceta e Cuzinho delicioso estou imaginando eu enfiando na Buceta dela e depois neste gostoso Cuzinho que delicia. E depois nós fazemos dupla penetração vai ser uma relação amorosa deliciosa que loucura está morrendo de excitação para isso um dia ocorrer, pois uma linda mulher assim não encontrou todos os dias. Parabéns pela a linda, educada, simpática, simples. E cada dia, mas ficou seu fã numero um. Sempre com fotos lindas e sensuais.

    ResponderExcluir
  68. Juliana Que mulher maravilhosa, só de ver esta sua fotos aqui, cada uma, mas linda que a outro, esta que você encontra-se de quarto com o seu esposo abri dou seu cruzinho esta um espetáculo. As próximas a seguirem com as mostrar a bucetinha e o cuzinho e um amor aberta mostrando esta sua buceta suculento e me pedindo a minha língua. A outras a eu iria só dar uma abaixadinha e deixa o meu penes fazer o resto. Nossa esta que você esta em oferecendo esta um show De Quatro eu Adoro penetrar para que a minha companheira sentir o meu pau gostoso na buceta toda molhadinha socando bem forte e fazendo aquele vai e vem para lhe deixa louca de excitação. E por ultimo que o homem, mas sortudo do mundo e o seu esposo. Eu queria se ele por cinco horas o se você e ele quiserem que eu seja o seu amante.

    ResponderExcluir
  69. Juliana!!! Essas fotos são maravilhosamente de apreciar uma linda e gostosa mulher safada e para os homens que gosta de olha uma bela mulher que para comentar daquilo que gostam. Mas que dar uma vontade de penetrar suavemente esta sua esposa com este jeitinho de putinha.Tenho 45 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo sou Agnaldo Silva , Negrão sarado de Tupaciguara/MG Celular DDD (34) 9153-6071. Mail agnaldobonito41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Adorei ver as fotos da coletânea! Estas são 44 fotos, mas belas e melhores fotos tiradas durante o ano de 2014, Que maravilha essa nova postagem, principalmente as fotos com teus pés! pés lindos, sedutores e que fazem a diferença no mundo, pois este ano foi o melhor de todos os outro que vem via ser cada um melhor que o outro isso e vai muito das sua imaginação. Pensando aqui que você e seu esposo deveriam no ano que esta para vida um INOVARDA.... Sortear um dos fãs, ou contratar um garoto de programa para Fo der muito com voe minha bela Juliana e seu esposo filmar... Pois daqui uns cinco anos, quinze anos, vinte anos terão boas recordações das aventuras sexuais. Pense e me fala o que ambos achar da idéia. Vontade de te chupa todinha safada, todo esse corpo esplendoroso, safadinha continue assim exibir cada vez mais gostosa

    ResponderExcluir
  71. Juliana a deusa dos meus sonhos!
    Juliano Pitombo

    pitombo1978@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi Jú! tudo bem? me chamo Tania mas pode me chamar de Taninha, tbm sou casada com um marido hiper especial, ele me incentivou a entrar nesse mundo liberal e hj vivemos maravilhosamente felizes, me orgulho de ser uma puta casada assim como vc tbm me trato muito bem vou diariamente a academia e me alimento rigorosamente dentro dos conformes das dietas sem serem as malucas para continuar bonita e gostosa, tbm sou como vc adoro sexo em sua plenitude gosto de me ver como vadia bem piranha mesmo, adoro chupar e dar a bundinha só nunca trepei com 3 H ao mesmo tempo mas com 2 foi divino gosto de engolir porra até a última gota... as vezes gosto até de apanhar... toda vadia q se preze gosta de levar uns tapinhas né? bem vc esta de parabens seu blog é fantástico vc é linda seu corpo é deslumbarnte em geral vc é uma Deusa maravilhosa não se assuste com tantos elogios é q eu tbm curto M não estou te contando mas se vc topar... rsrs bem querida só quero registrar sua beleza e sua simpatia, sua sensibilidade e tbm suas curvas q deixaram meu marido de pau duro... rsrs e eu bastante excitada muitos bjs e ótimas trepadas vc é linda e muitos, muitos parabens, Taninha e Romulo somos do RJ bjs.

    ResponderExcluir
  73. você é linda! daria tudo para te ver ao vivo!!!
    orionmagma@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Q tesão de mulher,meu pau lateja toda vez q vejo suas fotos

    ResponderExcluir
  75. malbeckert@hotmail.com vc vai adorar

    ResponderExcluir
  76. Tesao de mulher
    Punheta todo dia pra vc

    ResponderExcluir
  77. Adorei gata muito linda!!
    Luizethaynara20@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. que bela mulher, que espetáculo ver essa fotos!! jeovane403@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Ju, primeiro vou agradecer a seu marido por ter uma preciosidade dessa e dividir conosco. Pra ele meus agradecimentos e um forte abraço em você nua e nessas posições. E dizer que a maior beleza já contemplada pelos meus desejosos olhos. Mensecreto43@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. vc é muito gostosa, mas abandonou o blog ?
    thejackal1997#gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Muito safada voce Parabéns

    ResponderExcluir
  82. parabéns Juliana belas fotos fiquei com muito tesãooooooooooooooooo...

    um abraço whatzapp 16 99761-8185

    ResponderExcluir
  83. Que delícia. Diga ao maridão que lhe homenageei com muito leitinho agora
    giovanni_soares@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Linda mulher! Imploro atualize suas fotos sou apenas msis um em uma legiao de fans.

    ResponderExcluir
  85. linda magnifica um tesão de mulher maravilhosa Skype chacal7014

    ResponderExcluir
  86. nossa ju delicia valeu a pena da uma olhada nesse seu blog essa bundinha sua me deixou loko
    fnpm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. parabens ju!

    sou de bh gostaria de te conhecer

    71131237

    ResponderExcluir
  88. Parabéns!

    Você é linda em todos os aspectos!
    Quero te conhecer melhor!
    Sou de BH também!
    A vida é realmente muito curta!
    Escreva-me e vamos combinar uma tarde maravilhosa!
    Meu e-mail: majadon2015@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Maravilhosa! Quero mais! meu face: Zeca Ralho (de Monte Dourado) sexlog: anonymousmcp email: homem43anos@bol.com.br
    Beijos, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  90. Eres una mujer maravillosa, estas buenisima por todos los lados que se te mira. Tu marido tiene qu estar orgulloso de tener una mujer como tu y estoy seguro que le hapasado por la mente verte con otro follandote y si no es asi lo pensara muy pronto.
    saludo de un admirador de ese precioso cuerpo que tienes

    ResponderExcluir
  91. Você é deliciosa, um sonho de mulher com essas roupinhas provocantes...deixa qualquer homem maluco com sua sensualidade. Você tem um lindo corpo e tem que se exibir mesmo, parabéns pelas curvas e pelo marido que apoia sua iniciativa. Te comi com os olhos. Bju gostoso do Rodrigo. rodrigoseng2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. SIM TE FODIA TODINHA E TEU MARIDO TE LAMBIA A PORRA DEPOIS!!

    ResponderExcluir
  93. TE ENFIAVA O MEU PAUZÃO NESSE CU, DURANTE O TEMPO QUE EU QUIZESSE!! TINHAS DE FICAR COM ESSE CU BEM CHEIO DE LEITINHOS BEM QUENTINHOS!!

    ResponderExcluir
  94. Como você é linda!
    Adoraria lhe conhecer melhor e também sou de BH.
    9844-9867

    ResponderExcluir
  95. Você é muito linda
    Gostaria de lhe conhecer melhor, pois também sou de BH.
    Bjo

    ResponderExcluir
  96. Como você é linda!
    Adoraria lhe conhecer melhor e também sou de BH.
    9844-9867

    ResponderExcluir
  97. Nossa vc e hum cara de sorte enter uma mulher tao lindaaaaaaa e gostosa assim amigo , gostaria de ter o prazer de conheser me adcc no skype de vcs dotadoparakasalemulher@hotmail.com ou selxog.2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. vc e muito gostosa eu adoraria come a sua buceta e seu cuzinho gostoso meu email ciceror3512015@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. vc e muito gostoso eu adoraria come a sua buceta gostosa e seu cuzinho delicioso meu email ciceror3512015@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá! Você realmente é uma delícia. Seu cuzinho além de lindo deve ser delicioso para se dar uma lambida e uma chupadinha nele, sem contar a sensação de prazer que deve ser sentir meu pau penetrando nele bem lentamente.
    Meu e-mail: pegandofogo.69@gmail.com
    Meu skype é pegando.fogo69

    ResponderExcluir
  101. Tudo bom?
    Sou de BH!
    Escreve e vamos nos divertir!
    Conheço técnicas de massagem erótica e sensual (inclusive yoni). Conheço técnicas para proporcionar orgasmos múltiplos!
    Nós vamos nos divertir muito!
    Meu e-mail: majadon2015@gmail.com
    Aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  102. adorei a foto do teu cuzinho muito delicioso e apertadinho queria sentir ele na minha boca

    ResponderExcluir
  103. Hummm parabens atleticana delicia adorei tudo, o blog , as fotos, a classe , e principalmente sua sensualidade adoraria momentos deliciosos com voce. email/skype gosstoso1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Linda, muito gostosa. To batendo uma com suas fotos. gostodeverfotosvideosdeputas@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Realmente muito gostosa, deliciosa. Email: grandevita69@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. hum uau que buceta saborosa adoraria beijar e morder toda sua bunda daí chupa sua bunda bem no canto próximo da sua buceta perto do seu cuzinho depois ponho minha cara no meio da sua bunda e chupo e lambo toda sua buceta daí venho passando minha língua debaixo pra cima até chega no seu cuzinho passo minha língua no seu clitóris com meus lábios puxo a pela da sua buceta e aí com uma mão deixo sobre sua bunda e a outra mão molho dois dedos meus e esfrego sua buceta daí encosto a cabeça do meu pau vou empurrando bem devagar meu pau pra você sentir o meu pau entrando daí seguro bem firme na sua cintura meto meto meto com vontade e muito vigor bem rápido e forte depois diminuo a velocidade até você gozar no meu pau bem gostoso deixa meu pau joarezribeiro66047@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Adorei as fotos meu email é wesleynazareth92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Oi Juju... levando ainda no cuzinho??

    ResponderExcluir
  109. Você que adora ver sua mulher ser desejada, cobiçada, alisada, encoxada ou até comida por estranhos entre em contato. Tenho experiência em criar situações excitantes com casais. Desejosecretore@hotmail.com Vamos realizar sua fantasia

    ResponderExcluir
  110. eu adorei JUJU linda demais. eu quero muito voce delicia.
    gosstoso1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. você e linda e sensacional quero muito você masesilva40@gmail.com

    ResponderExcluir

Registre seu cometário e informe seu e-mail para que eu possa enviar para você uma foto especial e exclusiva.