10 de abril de 2019

Estas fotos são de quando ainda morávamos em BH. Meu Lindo Maridão me clicou após voltarmos de uma semana de trabalho em Macaé/RJ e passarmos o fim de semana na praia de Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro. São fotos para nos recordarmos dos bons momentos que desfrutamos apesar da correria do trabalho. Quero aproveitar para lembrar aos meus queridos admiradores para REVISITAREM as postagens do meu primeiro blog e que estão disponíveis no “ JulianaExibida-aVerdadeiraeÚnica “. Basta Clicar no LINK logo acima da primeira foto desta postagem. Lá vocês poderão rever o inicio da minha saga de exibicionista da WEB. Beijos, Ju.

12 comentários:

  1. Saudades de suas postagens. Tudo de bom para vcs. bjs com carinho

    ResponderExcluir
  2. Your sexy nude body gives me an instant orgasm!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa Juliana!Que saudade que temos de ver suas fotos,não postam mais como antes,somos seus fãs,você é linda e com um corpo maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Olá. Comecei um blog com a ideia de divulgar as mulheres mais gostosas da internet e vi que você é muito safadinha. Gostaria de saber se você pode me enviar fotos para divulgar! Meu email é casadasesolteirasgostosas@outlook.com.br. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria fuder essa delicia gostosa !! Encher ela de porra
    E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. EMERGENCIA 911- CHICAS CHAPIN QUE LES URGE EL SEMEN FRESCO Y BIEN CALIENTE POR TODO EL CUERPO


    Chicas Chapin que TRAGAN SOLO EL SEMEN FRESCO Y BIEN CALENTITO!

    Y tienen el chocho abierto y disponibles para lo que pase!

    Si quieres lo bueno YA sabes lo que tienes que hacer muchachos...visitenos YA!

    PINCHA ACA AHORITA

    ResponderExcluir
  7. We're always here waiting for your return!
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. maravilhosa, espero que não tenha parado com as postagens... fbs_se@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi vc e muito charmosa uma delicia linda te ve foi bom manda fotos pra mim bjss

    ResponderExcluir
  10. Queria chupar esse cuzinho gostoso

    ResponderExcluir
  11. Passando para apresentar o meu blog de Fotonovelas de Contos de Cornos.

    https://vadiadocorno.blogspot.com/

    Venho nos conhecer

    ResponderExcluir

Registre seu cometário e informe seu e-mail para que eu possa enviar para você uma foto especial e exclusiva.